De volta ao meu mundo

INHOTIM1
Depois de dez dias no outro lado do Oceano, e por vezes em contacto directo com uma realidade bem diferente da minha, eis que volto com o espírito mais rico, a cabeça mais preenchida e o coração mais aliviado (porque a b. ficou, tanto tempo sem mãe...tanto tempo sem filha).
Hoje o post conta apenas os dois primeiros dias que foram à volta de Inhotim no qual pude encher os olhos com as mais variadas espécies botânicas. Um complexo gigante, uma visita obrigatória para quem passe perto e uma experiência rica. Eu já tinha passeado pelo site, que vale a pena explorar, mas agora tive a sorte de poder pisar aquele chão imenso, tocar nas coisas, cheirar o ar, ouvir e ver espécies diferentes das de aqui. Pelo meio, um acervo contemporâneo.

INHOTIM2
Infelizmente a minha máquina pifou de vez e daqui só consegui estas fotografias. Nos dias seguintes salvou-me uma outra máquina (que também não está nos melhores dias, mas foi muito melhor que nada).

2 comentários:

  1. ui, que maravilha!!!!!!!

    Que bom é refrescar as ideias e pousar os olhos e todos os sentidos noutras coisas, noutras paragens... ai bem bom!

    Bem-Vinda de volta!

    ResponderEliminar
  2. Grande pinta. Viajar é que é! :)

    ResponderEliminar